Pular para o conteúdo

Bartimeu O Cego De Jericó!

Bartimeu o cego de Jericó é exemplo de perseverança e fé; sentado a beira do caminho, ouviu falar de Jesus e aproveitou a oportunidade, começou a clamar em busca do milagre.

O clamor de Bartimeu ecoa no meio da multidão e chega até os ouvidos de Jesus, que imediatamente manda chamar o cego.

Quando Bartimeu o cego de Jericó chega, Jesus pergunta : “O que queres que te faça?” E ele disse: Senhor que eu veja! (Lucas 18:40-41)

A fé e a perseverança de Bartimeu, fez com que ele alcançasse o milagre; essa é a posição que temos que ter diante de Jesus; Clamar, buscar e acreditar; pois tudo é possível ao que crê.

Thumb 89 - Bartimeu O Cego De Jericó!

Aprendendo com Bartimeu o cego de Jericó

Bartimeu nos ensina que o segredo da vitória está em perseverar, colocar a fé em ação; Ele clama ao Senhor Jesus e não se importa com a voz da multidão que tenta sufocá-lo.

No entanto o foco dele é receber a cura que tanto precisa, e a certeza de Bartimeu o cego de Jericó é que: Só Jesus poderia realizar aquele milagre!

Quando estamos diante do impossível, precisamos crer que Deus pode realizar o milagre, através dessa certeza; viveremos milagres da parte do Senhor.

Por isso independente do tamanho do seu problema, ou da enfermidade que esteja enfrentando; você precisa Clamar, como aquele cego clamou, e chamar a atenção de Jesus para sua vida.

Pois na perseverança o Senhor te atenderá, e concederá o desejo do seu coração; Clame com fé, não desista; mas siga firme orando ao Senhor e tendo a certeza plena de que no momento certo Jesus vai agir.

Portanto fique firme; pois o milagre que você precisa, Jesus pode realizar, você só precisa Clamar a Ele de todo seu coração.

Não dê ouvidos as pessoas negativas que estão a sua volta, mas ouça a meiga voz de Jesus que pergunta a todo tempo: o que queres que te faça?

Responda para Jesus o que você precisa e sinta o toque das suas Mãos operando o milagre que você almeja!

Gostou desta mensagem? Curta e Compartilhe; deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *