Pular para o conteúdo

O Convite de Jesus

O convite de Jesus para nós é algo maravilhoso, é o tipo de convite que não se pode rejeitar. Pois é o convite que nos conduz a salvação, nos permitindo ter uma vida transformada por Deus.

Jesus nos convida a chegar nos diante Dele; em Mateus 11. 28 está escrito: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Quando aceitamos o convite de Jesus; que é destinado a todos que estão cansados e oprimidos pelos problemas da vida e as adversidades que surgem; podemos esperar Dele o alivio que precisamos.

Jesus nos convida não para uma vida de facilidade, mas uma vida de fardo leve e jugo suave; uma vida de salvação.

Afinal quem beber da água que é Jesus nunca mais terá sede, por maiores que sejam os desertos de nossas vidas; sabemos que ao aceitar o convite de Jesus; teremos consolo, ajuda, alivio e força para prosseguir até o fim.

Leitura 1024x576 - O Convite de Jesus

O Convite da Misericórdia

Cristo nos convida não porque merecemos, mas pela sua misericórdia que é infinita, a bondade de Jesus; nos leva a ter uma vida abençoada por Ele.

No entanto ao receber o convite de Jesus, não pense duas vezes para aceitá-lo; pois com certeza sua vida nunca mais será a mesma.

Se olharmos para as Sagradas Escrituras veremos quantos homens e mulheres foram socorridos pelo Senhor Jesus; chegaram cansados e oprimidos, mas Jesus os aliviou.

Ele nos alivia das insuportáveis aflições e nos dá descanso, paz e seu Espírito Santo nos guia. Com você não será diferente, aceite o convite de Jesus e receba sua ajuda e a salvação que somente através Dele teremos.

Deste modo podemos suportar as provações e inquietações da vida, com o auxílio e a graça de Deus. Esse convite é para todos, basta aceitar, crer e obedecer; o mais Jesus fará por você.

Deus abençoe sua vida, fique firme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *